terça-feira, 4 de julho de 2017

2017/2018: O destino de Taubaté e de todo o Brasil - Jogo do Contente - Poliana - Sílvio Santos - Tupizeiro

Deus, Jesus Cristo é o Senhor! O Inferno Mundial arrepia! Faz um ano que eu não posto novidades no meu blog, né? Deus pai, filho e Espírito Santo, amém!

Eu não sou mixuruca, nem picareta! Eu sou um soldado feliz! Eu só acredito, vendo e ouvindo! Eu não sou brasileiro passivo! Eu sou brasileiro ativo! Se liga ao novo em 2018! Quem não se comunica, se trumbica! Criatividade pra sair da mesmície sem fim! Criando novidades semanalmente! Criando novos filmes, capítulos, desenhos animados com vozes e episódios dominicalmente! Quem nunca errou na vida, que atire a primeira pedra! Ragtime é um estilo musical bem mais antigo e agradável que o Rockabilly! Fato comprovado!

Inté!

Nenhum comentário: