sábado, 21 de maio de 2011

Eu não uso muito o Twitter, nem o Facebook, apenas o meu blog.

No meu blog, eu posso inventar coisas e falar o que eu quiser!!!!! O meu mundo é diferente do mundo dos outros!!!!! E eu sou diferente das outras pessoas!!!!! Basta o meu blog para escrever coisas pequenas, textos pequenos, mas, e os filmes legendados? Veja no DVD de Jiraiya - O Incrível Ninja da Foucs Filmes (2009), as legendas ,quase tudo texto inventado mas eu vou corrigir os erros da Focus Filmes em relação da dublagem clássica da recém-extinta Álamo/São Paulo de Alan Mark Stoll, filho e herdeiro do fundador da empresa de dublagem paulistana Michael Stoll, um britânico que veio para o Brasil. Aqui, as novidades acontecem porque, aconteceu na mídia, virou Manchete!!!!!

Que mixaria, mas isso não fará com que eu desista!!!!!
Enquanto que eles fogem, nós pegaremos as inscrições!!!!!
Isso sim que é matar dois coelhos numa só cajadada!!!!!

Eu gosto mesmo é de matar dois coelhinhos numa só cajadada! Tiro é a sua mãe!

Nenhum comentário: