terça-feira, 24 de maio de 2011

S.O.S. Brasil (Novo Episódio)

Vamos acordar para realidade, assim a Versão Brasileira não acaba nunca mais!!!!!
Está preparado? Então, vai se acostumando! Assim é a realidade! Assim é a vida real! Não desanime! Vamos nessa! Você consegue! Mais agito! Mais curtição! Let´s go!!!!!

VAMOS NESSA!!!!! he, he, he, he, he...

sábado, 21 de maio de 2011

Coruja Orlááá Orlêêê Orlyyy!!!!!

Olá, crianças! Orlááá Orlááá Orlyyy!!!!! Orlyyy Orlyyy Orlááá!!!!! Os desprezados foram ao fundo do mar e os peixinhos responderam: PUFF!!!!! Óóórrr ly?

Eu não uso muito o Twitter, nem o Facebook, apenas o meu blog.

No meu blog, eu posso inventar coisas e falar o que eu quiser!!!!! O meu mundo é diferente do mundo dos outros!!!!! E eu sou diferente das outras pessoas!!!!! Basta o meu blog para escrever coisas pequenas, textos pequenos, mas, e os filmes legendados? Veja no DVD de Jiraiya - O Incrível Ninja da Foucs Filmes (2009), as legendas ,quase tudo texto inventado mas eu vou corrigir os erros da Focus Filmes em relação da dublagem clássica da recém-extinta Álamo/São Paulo de Alan Mark Stoll, filho e herdeiro do fundador da empresa de dublagem paulistana Michael Stoll, um britânico que veio para o Brasil. Aqui, as novidades acontecem porque, aconteceu na mídia, virou Manchete!!!!!

Que mixaria, mas isso não fará com que eu desista!!!!!
Enquanto que eles fogem, nós pegaremos as inscrições!!!!!
Isso sim que é matar dois coelhos numa só cajadada!!!!!

Eu gosto mesmo é de matar dois coelhinhos numa só cajadada! Tiro é a sua mãe!

Eu odeio mentira!!!!!

O meu humor é bem diferente do humor dos outros e eu sou diferente dos outros!!!!! A verdade está lá fora. Mas, uma coisa é certa: eu odeio mentira!!!!! Eu detesto mentira!!!!!

Brasil - Terra da Gente!!!!!